Vendedor: pocostour
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: POCOS DE CALDAS
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

Poços Tour esta localizada na Cidade de Poços de Caldas no Sul de Minas Gerais especializada no transporte de passageiros para, CIT-TOUR, TRASLADOS, VIAGEM, TURISMO, RECEPTIVOS, CONGRESSOS, ENCONTROS, SHOWS ...


Nossa equipe de guias e recepcionistas  especializada principalmente na recepção de grupos de terceira idade, excursões, congressos e encontros, são preparados para contar aos turistas visitantes as historias de nossa cidade e pontos turísticos, contamos também com uma equipe especializada em organização de congessos, encontros e shows.


Dispomos de vans,  micro ônibus, ônibus  e carros executivos para receptivos e translado para aeroportos de Campinas e São Paulo como também para cit tour em nossa cidade.


A Poços Tour proporciona para você empresa turística, guias turisticos, famílias, casais e grupos em geral, as melhores opções em pacotes turísticos em Poços de Caldas, fazemos para você um roteiro turístico personalizado, com visitas a pontos turísticos, fabricas de cristais, lojas de vinhos, queijos, embutidos e doces da região, fabricas de sabonetes fabricados com aguas sulfurosas, fabrica de chocolates e reservas em hoteis.


Visite nosso facebook  Poços Tour e veja as fotos de nossas viagens, grupos recepcionados e eventos em Poços de Caldas.


 


Portanto antes de visitar Poços de Caldas a trabalho ou a turismo não deixe de nos consultar, através de nosso e-mail pocostour@hotmail.com ou através de nossos telefones (35) 9196-8031 WhatsApp Tim / 99006806 - Vivo /  8824-1115 -OI


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -